
Gestão de Oficinas
Garanta uma maior rapidez e agilidade com um software de gestão automóvel à medida do seu negócio!
USUFRUA DAS VANTAGENS DO ERP CEGID ETICADATA
Porque deve adotar um software de gestão empresarial?
O ERP Cegid Eticadata está concebido para que o utilizador consiga executar, de forma intuitiva, as suas tarefas, com o mínimo de esforço e dificuldade. Desta forma, menos erros serão cometidos na introdução de dados, permitindo uma maior fiabilidade da informação.
A disposição das opções está pensada de forma a que o gestor aceda rapidamente à informação que realmente lhe interessa, permitindo assim decidir em tempo útil e responder melhor às mudanças do mercado
A simplicidade e a organização da aplicação permitem eliminar a redundância de atividades e que estas sejam executadas em menos tempo, o que origina ganhos de produtividade em toda a organização.
Dada a facilidade de manuseamento, a aprendizagem é muito rápida, dispensando formação intensiva.
O ERP Cegid Eticadata já contempla de base a maior parte das funcionalidades mais usadas, pelo que a implementação do software é mais rápida e menos dispendiosa.
Funcionalidades
- Base de dados de todas as viaturas dos clientes;
- Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário;
- Gestão de orçamentos de reparações;
- Controlo da receção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica;
- Gestão de ordens de reparação / folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais. Afetação de materiais e serviços externos por meio de lançamento de documentos de compra;
- Ordens de reparação com várias entidades pagadoras (cliente, companhia de seguros, etc.);
- Gestão de requisições e devoluções de materia;
- Planos de manutenção de viaturas;
- APP para receção e entrega de viaturas com checklist de verificações, fotos e sinalização de danos;
- Entrega e faturação das ordens de reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Cegid Eticadata;
- Controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc;
- Tratamento de franquias;
- Várias consultas e mapas de análise;
- Integração com terminal de recolha de tarefas para controlo de tempos;
- Ligação com software de orçamentação e manutenção GT-Motive;
- Geração de encomendas a fornecedor;
- Identificação de viatura por matrícula;
- Integração com o APP Check-in para receção da viatura a partir de um tablet, nas ordens de reparação e no histórico da viatura;
- Gestão de viagens: Registo de percursos, tempos e quilometragens;
- Gestão de sinistros: Registo de acidentes automóveis;
- Gestão/imputação de custos / proveitos: Ligação entre viagens e documentos da Gestão Comercial (compras / custos e / ou vendas / proveitos) com os valores a imputar;
- Consultas de análise de resultados: Totais, valores médios, gestão de frotas e gráficos.
PREMIUM
PME’s
Empresas com maiores necessidades a nível de postos em rede e de mais módulos funcionais
EXTENDED
Médias e Grandes empresas
Todas as funcionalidades e módulos disponíveis, personalização e ajustes às suas necessidades.
Modalidades de Licenciamento
Subscrição
Mensal, Semestral ou Anual
On premises
Compra única