Gestão de Oficinas

Garanta uma maior rapidez e agilidade com um software de gestão automóvel à medida do seu negócio!

USUFRUA DAS VANTAGENS DO ERP CEGID ETICADATA

Porque deve adotar um software de gestão empresarial?​

O ERP Cegid Eticadata está concebido para que o utilizador consiga executar, de forma intuitiva, as suas tarefas, com o mínimo de esforço e dificuldade. Desta forma, menos erros serão cometidos na introdução de dados, permitindo uma maior fiabilidade da informação.

A disposição das opções está pensada de forma a que o gestor aceda rapidamente à informação que realmente lhe interessa, permitindo assim decidir em tempo útil e responder melhor às mudanças do mercado

A simplicidade e a organização da aplicação permitem eliminar a redundância de atividades e que estas sejam executadas em menos tempo, o que origina ganhos de produtividade em toda a organização.

Dada a facilidade de manuseamento, a aprendizagem é muito rápida, dispensando formação intensiva.

O ERP Cegid Eticadata já contempla de base a maior parte das funcionalidades mais usadas, pelo que a implementação do software é mais rápida e menos dispendiosa.

Funcionalidades

  • Base de dados de todas as viaturas dos clientes;
  • Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário;
  • Gestão de orçamentos de reparações;
  • Controlo da receção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica;
  • Gestão de ordens de reparação / folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais. Afetação de materiais e serviços externos por meio de lançamento de documentos de compra;
  • Ordens de reparação com várias entidades pagadoras (cliente, companhia de seguros, etc.);
  • Gestão de requisições e devoluções de materia;
  • Planos de manutenção de viaturas;
  • APP para receção e entrega de viaturas com checklist de verificações, fotos e sinalização de danos;
  • Entrega e faturação das ordens de reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Cegid Eticadata;
  • Controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc;
  • Tratamento de franquias;
  • Várias consultas e mapas de análise;
  • Integração com terminal de recolha de tarefas para controlo de tempos;
  • Ligação com software de orçamentação e manutenção GT-Motive;
  • Geração de encomendas a fornecedor;
  • Identificação de viatura por matrícula;
  • Integração com o APP Check-in para receção da viatura a partir de um tablet, nas ordens de reparação e no histórico da viatura;
  • Gestão de viagens: Registo de percursos, tempos e quilometragens;
  • Gestão de sinistros: Registo de acidentes automóveis;
  • Gestão/imputação de custos / proveitos: Ligação entre viagens e documentos da Gestão Comercial (compras / custos e / ou vendas / proveitos) com os valores a imputar;
  • Consultas de análise de resultados: Totais, valores médios, gestão de frotas e gráficos.

PREMIUM

PME’s
Empresas com maiores necessidades a nível de postos em rede e de mais módulos funcionais

EXTENDED

Médias e Grandes empresas
Todas as funcionalidades e módulos disponíveis,  personalização e ajustes às suas necessidades.

Modalidades de Licenciamento

Subscrição

Mensal, Semestral ou Anual

On premises

Compra única