A resposta do ERP Cegid Eticadata à obrigatoriedade da Faturação Eletrónica.
20/abril/2023 | 10:00
A Cegid Eticadata irá promover esta quinta-feira uma sessão online e gratuita sobre a resposta do ERP Cegid Eticadata à obrigatoriedade da Faturação Eletónica.
Saiba como responder sem complicações.
Sabia que desde o dia 01 de janeiro que se encontra em vigor a obrigatoriedade da Faturação Eletrónica para as micro, pequenas e médias empresas que fornecem à Administração Pública?
Desde o início do ano que as entidades públicas estão a exigir o envio de faturas eletrónicas via EDI. Se a sua empresa ainda tem dúvidas sobre esta tecnologia, não adie mais, chegou a oportunidade de esclarecer todas as suas questões.
Mais do que uma obrigatoriedade, a faturação eletrónica traz essencialmente um universo de vantagens para as empresas e assim simplificar o dia a dia do seu negócio. Saiba tudo neste webinar gratuito!