O futuro do retalho

Bem-vindo a um mundo governado por si e por mim.

Estamos no ano

2033

O tempo das taxas excessivas e do marketing descuidado acabou.

O que precisamos e queremos encontra-nos no momento, local e preço certos. Os clientes economizam dinheiro, os negócios lucram e o desperdício é coisa do passado.

O que nos separa?

Protegidos pelo status quo, os gigantes de pagamento e marketing exploram o atual sistema de retalho. Eles criaram uma desorganização que não podem corrigir.

 

Neste mundo, nós não somos importantes.

O problema

Que palavra atormenta o comerciante quando se fala em transferências de dinheiro e crtão de crédito? Comissões.

Somos punidos por apenas continuar com os nossos negócios enquanto bancos e emissores (Visa e MasterCard) prosperam.

O cartão de crédito foi inventado na década de 1950. Ao contrário das indústrias da música ou da televisão, os pagamentos não evoluíram de todo.

Enquanto nós somos atingidos com taxas a todo o momento, os especialistas em pagamentos recusam-se a inovar que outros o façam.

Nós somos hábeis a ignorar os anúncios.

Irá fingir assistir a um anúncio antes de um vídeo começar. O anunciante irá fingir que você assistiu e reagiu a esse anúncio para retirar o seu orçamento de marketing.

Os anúncios de hoje vêm de fragmentos de nossos dados aramazenados por empresas díspares.

Uma vez que os fraguementos não contam a história completa de uma pessoa, somos bombardeados com anúncios cegos de gigantes de tecnologia (google, Facebook, Amazon).

A solução

Cada pagamento conta uma história.

Hoje em dia, elas são excessivamente simplificadas como transacções de sentido único. O pagamento da Beam é mais do que isso.

Na Beam, criamos uma plataforma que transforma pagamentos em conversas.

Pela primeira vez na história, isso permite que todas as empresas e partes interessadas conversem diretamente com seus clientes, sem taxas.

Os anúncios cegos são apenas isso.

É mais provável que os seres humanos façam uma compra quando lhes mostram o que realmente precisam ou querem.

Por exemplo: Compare um café com desconto às 9 horas no seu café habitual com um par de jeans que já comprou na semana passada.

O sistema de marketing consiente e testado do Beam é a prova disso.

Bem-vindo a si e a mim

Entre um cliente e um vendedor, há vários pontos a serem ligados.

Após anos de pesquisa, testes e sucesso comprovado, a Beam está unindo esses mesmos pontos de uma maneira inovadora e consciente, para remover taxas e marketing imprudentes.

Não há espaço neste mundo para aqueles que não podem ou não querem inovar.